Mães da Favela

Zeca Pagodinho, Lulu Santos, Parreira, Giovana Antonelli, Kyra Gracie e Malvino Salvador se reúnem em força-tarefa contra o coronavírus

Entenda e participe do leilão do Vogue Square com a CUFA

O shopping Vogue Square, com apoio dos influenciadores que são proprietários de operações no mall ou no Office, lançou uma campanha de arrecadação para ajudar o movimento #MãesdaFavela, criado por Celso Athayde, fundador da Central Única de Favelas (CUFA).

Cantores como Zeca Pagodinho e Lulu Santos, a atriz Giovana Antonelli, o surfista Rico, a atleta Kyra Gracie com seu marido, o ator Malvino Salvador, o técnico de futebol Alberto Parreira, são os primeiros nomes que aderiram ao movimento doando objetos pessoais como guitarra, prancha de surf, quimono, colar e ukulele. Esses itens estarão num leilão virtual feito pelo BRbid, a partir do dia 22 de abril, cuja a  renda será auditada pela Ernst & Young e revertida em materiais de primeira necessidade e cestas básicas para as mães das favelas cariocas.

 

PARA PARTICIPAR:

Com doações para o leilão

Entre em contato através do 21 98834-5424 ou renata.lucca@voguesquare.com.br

Com lances, a partir do dia 22/04

Entre em www.brbid.com/voguedobem

 

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO PELO NOSSO INSTAGRAM @VOGUESQUARE

O leilão virtual é mais um projeto do Movimento do Bem, que tem como objetivo transformar ações em movimentos colaborativos. Esse movimento tem como premissa conectar pessoas, impulsionar ações voluntárias e tornar a solidariedade uma atitude cotidiana.

#FavelaContraoVirus #MaesdaFavela #ShoppingVogueSquare #MovimentodoBem #VoguedoBem #beGroup #beUnicity